fptpjx4d14 The Pirate Bay Software Torrents http://piratebaysoftware.blogspot.com/


Profissionais altamente capacitados

A experiência, a capacitação, a visão global, o constante aprendizado e a vontade de criar soluções para os seus clientes, fazem dos profissionais de Engenharia da Giros, um time atuante que assegura projetos inovadores e, por consequência, produtos com alta performance de desempenho.
A equipe soma experiência no ramo de implementos rodoviários para o transporte de cargas e conhecimento nas áreas de estruturas, mecânica, hidráulica, pneumática, testes e cálculos. 
Além dos seus profissionais, a Giros também tem parceria com empresas especializadas na área de Cálculos por Elementos Finitos, Validação de Projetos e Validação Experimental.


Testes de Produto

Os produtos da Giros são projetados com a utilização dos mais avançados softwares de Engenharia, que possibilitam testes e simulações virtuais de carregamento, através do método dos Elementos Finitos, gerando resultados que, em seguida passam pela comprovação dos testes de campo.
Desta forma nasce o produto na configuração otimizada para sua aplicação, com a certeza de que vai atender perfeitamente às necessidades do cliente.

Pague com:

Rua das Gaivotas, 31 Anexo
Bairro Vila Ipê - Caxias do Sul / RS
CEP 95047-270
facebook.com/girosimplementos
Fone / Fax: (54) 3041.1745